Controle de acesso integrado com ERP – Conheça a ferramenta que vai poupar o seu dinheiro!

Em um ambiente com diversas variáveis pode ser difícil encontrar com clareza as oportunidades de ganhos na sua empresas. O primeiro passo para a melhoria nos seus processos é o controle e registro de eventos e a facilidade de implementação destes controles.

Sabendo que você empresário busca por sistemas que complementem os já existentes, trazemos um sistema de fácil implementação, com aderência aos sistemas de sua empresa!

Caso a sua empresa já possua um ERP direcionado ao RH, nosso sistema está pronto para ser integrado à sua empresa! Oportunidades como por exemplo o melhor controle de horas extras não autorizadas garantem melhor visibilidade na presença de seus colaboradores nas dependências de seu empreendimento, evitando mão de obra ociosa fora das jornadas programadas.

Mas se a sua empresa ainda não pussue um sistema ERP, oferecemos um sistema de controle de acessos próprio, que finalmente lhe proporcionará os dados que você precisa para tomadas de decisão. Com este controle detalhado você nunca mais terá dúvidas quanto às horas realmente trabalhadas. Com poucos cliques você dá adeus às incontáveis dúvidas e exposições às reclamações trabalhistas.

Oferecemos sistemas sofisticados em relação à tecnologia, simples em relação ao uso e confiáveis do ponto de vista jurídico. Nossas soluções contam com interfaces na nuvem, reduzindo ainda mais os custos de implementação, manutenção e elevando a confiabilidade. 

Esqueça as famosas “exceções” na recepção de seu empreendimento que causam prejuízos e exposições desnecessárias. Nossos sistemas seguem as regras que você define, e com a PROTEC as suas regras são seguidas à risca.

Com mais gestão, dados e informações na sua tela você terá mais segurança para tomar decisões importantes no seu negócio. Venha para o time que utiliza tecnologia, venha com quem escolhe eficiência, venha para a PROTEC!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *